ÍNDICE
• Especificações da BlackCIPHER6 Atualizada 12/10/2011 .
• Usando o SupremeINJECTOR Para injetar a DLL .
• Downloads e Scanners .
• Créditos .
BlackCIPHER6.DLL
• Vou explicar como eu consegui fazer o BlackCIPHER6 Voltar a Funcionar Sem DC . São coisas bem Simples , eu Mudei a Base da DLL e Coloquei como Release , Então Algumas Funções não devem ser Modificadas .
• Vou mostrar quais funções devem ser modificadas .
• Na aba "ESP" nenhuma Função deve ser ativada .
• Na Aba "Commands" Apenas podem ser Ativados o Chams e o Fly Mode .
• Embaixo ative apenas o RemoteKILL .
• Ou seja , ative apenas : deixe a Mira no Chest , Ligue o Chams , o Fly Mode o RemoteKILL e o RapidFIRE .
• Se você configurar desse jeito não levará dc.
SUPREME INJECTOR
Bom Vamos ao Tutorial de Como Injetar a DLL :
• Baixe o injector no Final do Tópico .
• Agora Vamos abri-lo , mas lembrando que em windows 7 Execute como administrador . Ele Estará assim :
• Agora clique em procurar , selecione a DLL do BC6 , Clique em Abrir :
• Agora Em Processo deixe Engine.exe , e Deixe a Opção de Injetar Automáticamente ativada para melhores resultados .
• Feito isso , basta abrir o Combat Arms , e Configurar o BlackCIPHER como eu expliquei Para maior gameplay com ele , eu recomendo não ficarem com o Google Chrome nem Mozzila ou InternetExplorer abertos enquanto joga .
Veja uma Print de como é o BlackCIPHER 6:
Observações :
• Podem usar avontade , como você vai estar jogando sozinho não corre risco de elite te kikar , e Nem de ser banido , Porém Você só Ganha a XP , aliás " só " nada , XP é muito alta , Imagine , eu faço isso o Dia todo criei uma Conta Ontem as 7 da Noite Varei a Madrugada e Já tou SMC , Não Duvide comprove você mesmo .
• Recomendo Utilizarem Uma pá Ou Facas de cash , pois tira + dano , e Se possivel equipar Bônus de XP , você upa Muito rápido , e tem mais , quando você completa , você mata 1,688 Zumbis ao Todo , eu Adoro sentir o Gostinho de Pegar a Minigun na Fase 20 .
Black ciper 6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SCAN
SupremeINJECTOR
Créditos
ManoloFakes : Tópico .
ManoloFakes : Injector .
ManoloFakes / Allzack : Atualização do BlackCIPHER 6 .
POR FAVOR PEÇO QUE AGRADEÇAM AO POST , DEU MUITO TRABALHO PRA FAZÊ-LO .
• Especificações da BlackCIPHER6 Atualizada 12/10/2011 .
• Usando o SupremeINJECTOR Para injetar a DLL .
• Downloads e Scanners .
• Créditos .
BlackCIPHER6.DLL
• Vou explicar como eu consegui fazer o BlackCIPHER6 Voltar a Funcionar Sem DC . São coisas bem Simples , eu Mudei a Base da DLL e Coloquei como Release , Então Algumas Funções não devem ser Modificadas .
• Vou mostrar quais funções devem ser modificadas .
• Na aba "ESP" nenhuma Função deve ser ativada .
• Na Aba "Commands" Apenas podem ser Ativados o Chams e o Fly Mode .
• Embaixo ative apenas o RemoteKILL .
• Ou seja , ative apenas : deixe a Mira no Chest , Ligue o Chams , o Fly Mode o RemoteKILL e o RapidFIRE .
• Se você configurar desse jeito não levará dc.
SUPREME INJECTOR
Bom Vamos ao Tutorial de Como Injetar a DLL :
• Baixe o injector no Final do Tópico .
• Agora Vamos abri-lo , mas lembrando que em windows 7 Execute como administrador . Ele Estará assim :
• Agora clique em procurar , selecione a DLL do BC6 , Clique em Abrir :
• Agora Em Processo deixe Engine.exe , e Deixe a Opção de Injetar Automáticamente ativada para melhores resultados .
• Feito isso , basta abrir o Combat Arms , e Configurar o BlackCIPHER como eu expliquei Para maior gameplay com ele , eu recomendo não ficarem com o Google Chrome nem Mozzila ou InternetExplorer abertos enquanto joga .
Veja uma Print de como é o BlackCIPHER 6:
Observações :
• Podem usar avontade , como você vai estar jogando sozinho não corre risco de elite te kikar , e Nem de ser banido , Porém Você só Ganha a XP , aliás " só " nada , XP é muito alta , Imagine , eu faço isso o Dia todo criei uma Conta Ontem as 7 da Noite Varei a Madrugada e Já tou SMC , Não Duvide comprove você mesmo .
• Recomendo Utilizarem Uma pá Ou Facas de cash , pois tira + dano , e Se possivel equipar Bônus de XP , você upa Muito rápido , e tem mais , quando você completa , você mata 1,688 Zumbis ao Todo , eu Adoro sentir o Gostinho de Pegar a Minigun na Fase 20 .
Black ciper 6
SCAN
SupremeINJECTOR
Créditos
ManoloFakes : Tópico .
ManoloFakes : Injector .
ManoloFakes / Allzack : Atualização do BlackCIPHER 6 .
POR FAVOR PEÇO QUE AGRADEÇAM AO POST , DEU MUITO TRABALHO PRA FAZÊ-LO .
Última edição por Danielspd1 em Seg Out 17, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)